Capa da Publicação

Marvel está desenvolvendo série derivada de WandaVision focada em Agatha Harkness

Por Leo Gravena

A Variety anunciou hoje, 7, que a Disney e Marvel Studios estão trabalhando em uma série derivada de WandaVision, focada na personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn na série.

A série de Agathaserá escrita por Jac Schaeffer, que também escreveu WandaVision, que também seria produtora. Caso a série derivada seja aprovada, esse vai ser o primeiro projeto que ela vai comandar após assinar um grande contrato com a Marvel e a 20th Television no inicio do ano.

Segundo a revista, Hahn retornaria como a personagem, que é descrita como uma “comédia sombria”, porém sem muitos detalhes sobre a trama, e se ela se passaria antes ou depois dos eventos de WandaVision. A noticia surgiu pouco tempo depois do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, sugerir que veríamos mais de Agatha Harkness no MCU.

Kathryn Hahn como Agatha Harkness em WandaVision.

A personagem apareceu inicialmente em WandaVision como “Agnes”, a vizinha fofoqueira de Wanda Maximoff, porém acabou se revelando como a poderosa bruxa Agatha Harkness na reta final da minissérie, se tornando uma favorita dos fãs, inclusive ganhando uma música tema que virou hit na internet.

O que espera ver de Agatha Harkness no futuro da Marvel?

Conheça mais sobre a personagem na lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."