WandaVision: Kevin Feige indica volta de Agatha Harkness ao MCU em breve

Capa da Publicação

WandaVision: Kevin Feige indica volta de Agatha Harkness ao MCU em breve

Por Camila Sousa

As séries da Marvel no Disney+ fazem um bom trabalho ao desenvolver os nomes já conhecidos do MCU, mas também são boas em apresentar novos personagens, como é o caso de Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn em WandaVision. E os fãs podem esperar mais sobre ela.

Em entrevista ao Rotten Tomatoes (via CBM), Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmou que a personagem estará de volta em breve, após os acontecimentos da série:

“Algum dia. Algum dia em breve. Kathryn Hahn estará em breve em Entre Facas e Segredos 2 e, depois, talvez, em várias outras coisas. Já no MCU, não vemos a hora de acontecer, vamos colocar dessa forma”.

Agatha mostra sua verdadeira forma em WandaVision

Em WandaVision, Hahn interpretou uma personagem misteriosa na vida comum que Wanda quer ter agora, mas depois se revela como Harkness, uma das maiores bruxas da história da Marvel. Na mesma entrevista, Feige falou sobre o processo de ter a atriz na série:

“Todos no Marvel Studios eram fãs de Kathryn Hahn, e ela veio para uma reunião coincidentemente na época em que estávamos tentando escalar Agnes/Agatha. Foi um daqueles momentos ‘por que não pensamos nisso antes?’. Louis D’Esposito [co-presidente do Marvel Studios] fez uma reunião geral com ela, e rapidamente a conclusão foi: ‘ela é ótima. O que ela pode fazer conosco um dia? Aliás, ainda não decidimos quem será a Agatha, realmente precisamos escalar alguém. Espere um segundo…’. Honestamente, foi praticamente dessa forma”.

Ainda não há informações sobre onde Harkness poderia fazer sua aparição, já que ela não é esperada no elenco de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura – seria uma surpresa guardada pelo Marvel Studios?

E você, gostaria de ver Agatha de volta em breve? Comente abaixo e veja também: