Capa da Publicação

Loki: Diretora explica cena deletada do Deus da Trapaça como “rei”

Por Camila Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com o lançamento do episódio final de Loki, e a confirmação da segunda temporada, fãs começaram a se questionar sobre cenas mostradas nos trailers, que não apareceram na primeira temporada. Um dos trechos é quando Loki aparece como “rei”, que pode ser visto no minuto 1:41 do trailer abaixo.

Para muitos,  isso era um indício de que o novo ano da série já estava pelo menos com seu episódio piloto gravado, mas este não é o caso.

Em entrevista ao TV Line, a diretora da primeira temporada, Kate Herron, afirmou que as cenas seriam flashbacks de Loki em Asgard, que seriam mostradas quando Mobius revisita a vida do Deus da Trapaça. Segundo ela, os trechos eram bons, mas não se encaixavam no corte:

“Elas iam muito mais para o lado da comédia, e as cenas não eram ruins. Mas quando colocamos tudo junto, elas estavam perto de quando Loki vê a morte da mãe, Frigga. Obviamente não queríamos tirar o foco daquele momento, porque é sua mãe morrendo e é muito emotivo. É sempre difícil. As cenas não eram necessariamente ruins, mas não se encaixavam. É por isso que há trechos que as pessoas veem, mas terminam não entrando na série”.

Herron aproveitou a entrevista para falar sobre sua não continuidade na série para o novo ano. Responsável pela direção de toda a primeira temporada, ela não estará envolvida nos próximos capítulos do Deus da Trapaça no Disney+, mas afirma querer voltar a trabalhar com a Marvel:

“Para mim não há ressentimentos. É muito para um diretor fazer seis horas, particularmente da forma da Marvel. Não tivemos o sistema de showrunner, filmamos tudo como um filme gigante, pelo que sou muito grata e foi uma grande oportunidade. Mas eu me dediquei demais e é muita coisa. Tenho muito orgulho de ter trabalhado nisso. Sinto que essa foi a minha contribuição para a história do Loki, e espero trabalhar com a Marvel novamente no futuro”.

Cena deletada do Rei Loki

Por enquanto não há informações sobre a trama ou data de estreia da segunda temporada de Loki, confirmada na cena pós-créditos do finale do primeiro ano. No entanto, rumores apontam que Tom Hiddleston pode aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, provavelmente antes dos novos episódios de sua série.

E você, acha que a Marvel ainda pode aproveitar as cenas deletadas de Loki? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram