Loki: Disney anuncia produtos licenciados oficiais da série

Capa da Publicação

Loki: Disney anuncia produtos licenciados oficiais da série

Por Gabriel Mattos

Depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, chegou a vez do Loki roubar a atenção com sua própria série do Disney+. Sempre um favorito do público da Marvel, o Deus da Trapaça ganhará uma linha de produtos exclusiva para celebrar sua série solo.

O homem do momento

Segundo o portal EW, o personagem de Tom Hiddleston será eternizado em bonecos e acessórios ao lado de Mobius, o misterioso agente da TVA interpretado por Owen Wilson.

Outro elemento da série que ganhará destaque entre os produtos oficiais é a mascote da Agência de Vigilância Temporal, a Miss Minute, que estampa broches, camisetas e até mesmo garrafas térmicas.

Mascote da TVA pode ser mais importante do que parece

Força da ordem

Quem curte colecionar os adoráveis Funko Pop pode comemorar, pois ambos os protagonistas receberão uma versão cabeçuda com o mesmo uniforme que vemos nos trailers.

A descrição do Funko Pop, como de costume, reforça indícios dos rumos que a série pode tomar. Não temos nenhuma revelação estrondosa, mas os detalhes reafirmam o papel de Mobius como contraparte de Loki.

Se o Loki é o agente do caos que leva a história para lugares absurdos, Mobius pode ser a força da ordem que força a história a se manter coesa. Frisando ainda mais essa função, todos os colecionáveis do personagem trazem seu bastão, um instrumento de ordem.

Loki estreia nesta quarta-feira, 9 de junho. Confira a galeria com todos os produtos revelados: