Capa da Publicação

Loki vence Thanos como maior vilão da Marvel, segundo usuários do Rotten Tomatoes

Por Camila Sousa

Loki, o Deus da Trapaça, está cada vez mais em alta. Após ter a primeira temporada de sua série solo terminando com uma grande importância para o MCU, o personagem foi destaque no Fortnite e agora bateu Thanos em uma disputa sobre o maior vilão da Marvel, feita pelo Rotten Tomatoes.

Segundo o site, foram seis rodadas intensas de votação com o público do site, que tinha em mãos nomes como Magneto, Mística, Caveira Vermelha, Hela, Dr. Octopus, entre outros.

A chave final ficou entre ninguém menos do que Loki e Thanos, e o resultado do Deus da Trapaça foi recebido com certa surpresa, já que o Titã Louco foi o grande vilão da Saga do Infinito no cinema:

O Rotten Tomatoes afirma que a disputa terminou muito acirrada, com Loki tendo 52% dos votos e Thanos ficando com 48%. Não dá para negar, é claro, que a votação leva muito em consideração o momento atual de cada personagem: enquanto Thanos já foi derrotado ao final de Vingadores: Ultimato, Loki ganhou uma nova chance de continuar como anti-herói em sua produção solo, que terá até uma segunda temporada.

E você, concorda com o resultado da votação, ou teria escolhido diferente? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram