Loki: Jonathan Majors comenta a possível presença de Kang, o Conquistador na série

Capa da Publicação

Loki: Jonathan Majors comenta a possível presença de Kang, o Conquistador na série

Por Gabriel Mattos

A liberdade é uma mentira em Loki, a nova série da Disney+. Desde a introdução da organização que dita a linha do tempo, a AVT, fãs dos quadrinhos especulam sobre uma possível participação de Kang, o Conquistador na produção. Em entrevista a Variety, o ator Jonathan Majors, que será o intérprete do vilão no MCU, comentou o caso.

Por que Kang, o Conquistador poderia aparecer em Loki?

As teorias não são infundadas. A revista Fantastic Four Annual #27, da versão de 1961 da família heroica, trouxe uma das histórias mais longas envolvendo a AVT e ela termina expondo uma rivalidade burocrática entre o presidente da organização e Kang, o Conquistador.

Além disso, Loki já introduziu uma personagem profundamente conectada com Kang, o Conquistador — Ravonna Renslayer. Por enquanto, ela parece ser apenas uma das juízas da ATV, mas nos quadrinhos ela é o principal interesse romântico do vilão.

Ravonna Renslayer tem conexão direta com Kang, o Conquistador

O que diz Jonathan Majors?

Todas essas evidências apontam para uma relação entre a série Loki e o temível ditador do tempo, interpretado por Jonathan Majors no futuro Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. Mas será que essa relação justificaria uma participação especial do ator?

Para resolver de vez esse assunto, a revista Variety decidiu perguntar diretamente para Majors se ele gravou uma participação para a série. Misterioso, ele apenas respondeu:

“Eu não tenho ideia do que você está falando.”

Jonathan Majors em Lovecraft Country

Não dá para saber se o ator de Lovecraft Country está apenas tentando despistar a imprensa ou se o desconhecimento da relação de seus personagem com a série Loki é legítimo, mas ainda não perdemos as esperanças de uma possível aparição.

E você, gostaria de ver Kang, o Conquistador em Loki? Não deixe de comentar!

Novos episódios de Loki estão disponíveis toda quarta-feira no Disney+.

Fique com: