Loki: Episódio final teria luta contra a Miss Minutes, revela diretora

Capa da Publicação

Loki: Episódio final teria luta contra a Miss Minutes, revela diretora

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Miss Minutes, a assistente virtual da AVT, é um dos destaques de Loki por seu visual cartunesco, voz alegre e presença… levemente assustadora. O final da série revelou que a assistente também não é nada inocente, ajudando diretamente Kang (Jonathan Majors) a supervisionar a manutenção da linha temporal. A diretora Kate Herron revelou agora que a personagem teria ainda mais participação no último capítulo, incluindo até uma cena de luta.

Em entrevista ao site oficial da Marvel, Herron revelou que a ideia sempre foi fazer a personagem soar um pouco bizarra, e que isso permitiu que a equipe pensasse em várias situações inusitadas com ela:

É divertido passar essa impressão de que há algo sinistro acontecendo com ela. Nós tínhamos uma versão em que Loki e Sylvie continuavam encontrando ela na Citadela. Em certo ponto, havia uma cena de luta contra a Miss Minutes. Planejamos um monte de coisas para ela.

Mesmo sem cena de luta, Miss Minutes ainda teve destaque no finale de Loki – inclusive, com um susto

A diretora não explicou o motivo da cena não ter ido ao episódio final, mas a Miss Minutes com certeza teve bastante destaque na versão que foi ao ar. Ainda não é certo se a personagem retornará para a recém-anunciada segunda temporada de Loki.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Loki. Já a primeira temporada está disponível no catálogo do Disney+leia nossa crítica aqui.

Gostou do final de Loki? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir 7 perguntas deixadas sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel: