Keanu Reeves afirma que seria uma honra participar do MCU

Capa da Publicação

Keanu Reeves afirma que seria uma honra participar do MCU

Por Jaqueline Sousa

Muito tem se falado sobre a possibilidade do ator Keanu Reeves se tornar parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Desde o ressurgimento do ator nas telonas, como no sucesso da franquia de ação John Wick, os fãs especulam sobre uma possível participação dele no universo. Até mesmo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmou que já entrou em contato com o ator para falar sobre essa possibilidade. Agora, o próprio ator comentou o assunto, sugerindo ser favorável à ideia de entrar para o MCU.

Reeves supostamente chegou perto de assinar um contrato para participar de Capitã Marvel, em 2019, como Yon-Rogg, papel dado a Jude Law posteriormente. No entanto, conflitos de agenda teriam dificultado o processo. Também houve rumores de que ele esteve em negociação para interpretar o vilão Kraven, o Caçador, em filme solo.

Keanu Reeves como John Wick.

O assunto voltou à tona recentemente, quando Reeves foi questionado sobre a possibilidade de entrar no MCU durante uma entrevista para à revista Esquire. Ele respondeu:

“Seria uma honra. Há diretores incríveis e visionários fazendo coisas que ninguém tinha feito antes, especialmente em termos de escala, ambição e produção. Então seria legal fazer parte de tudo isso.”

Sabemos que, com a introdução do multiverso, um mundo de possibilidades surgiu. Assim, oportunidades não faltam no universo expandido da Marvel, abrindo portas para ainda mais personagens e cenários.

Keanu Reeves como Neo, em Matrix Resurrections, que estreia em 22 de dezembro.

Enquanto a oportunidade não aparece, Keanu Reeves retorna ao papel de Neo, em Matrix Resurrections, no dia 22 de dezembro. O longa é dirigido por Lana Wachowski e conta com Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, Lambert Wilson e Daniel Bernhardt no elenco.

E você, gostaria de ver Keanu Reeves no Universo Cinematográfico da Marvel? Conta pra gente!

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss