Justiceiro: Marvel muda símbolo do anti-herói em nova HQ

Capa da Publicação

Justiceiro: Marvel muda símbolo do anti-herói em nova HQ

Por Chris Rantin

Querido por muitos fãs, o Justiceiro da Marvel está evoluindo. Após algumas polêmicas envolvendo o uso do seu símbolo, a caveira branca, por grupos violentos — como os Invasores do Capitólio nos Estados Unidos — ou os policiais que glorificam o personagem, a editora decidiu atualizar o personagem e o seu símbolo em uma nova HQ. Agora, a famosa caveira ganhou novos detalhes e tomou uma nova forma.

Punisher, a nova HQ anunciada hoje pela Marvel (via CB), será escrita por Jason Aaron, contando com arte de Jesus SaizPaul Azaceta, tendo como missão trazer o que está sendo descrita como a “culminação definitiva” da jornada do Justiceiro pelas páginas da Marvel. A saga terá treze edições, com lançamento mensal, encerrando seu arco apenas em abril de 2023.

Confira o novo símbolo do Justiceiro abaixo:

Novo logo do Justiceiro

Em uma declaração oficial sobre a nova HQ, Aaron disse:

“Depois de escrever sobre o Justiceiro ao longo dos anos, eu sempre fui fascinado pelo personagem de Frank Castle. Quais momentos fizeram dele o Justiceiro, mesmo antes daquele trágico dia no parque? E o quão longe ele está disposto a ir para vencer a guerra que consumiu sua vida? Spoiler: tão longe quanto for necessário.” 

O autor continuou:

“Essa história está destinada a ser o próximo passo da sombria e trágica evolução de Frank Castle, de uma criança problemática para um soldado heroico e depois para um vigilante vingativo… Para o devidamente ungido Rei dos Assassinos. Acredite em mim quando eu digo que eu estou mais animado com essa história do que já estive em qualquer outra coisa que já escrevi para a Marvel.” 

O novo capítulo da história de Frank Castle está chegando!

A nova HQ de Frank Castle, o Justiceiro, será lançada em 2022.

Confira também: