Capa da Publicação

Josh Peck, de Drake & Josh, fala sobre a condenação de Drake Bell por crime contra menor de idade

Por Evandro Lira

Josh Peck, que protagonizou a série Drake & Josh ao lado de Drake Bell, falou publicamente sobre o caso que levou o ex-colega de elenco a ser condenado pela justiça dos Estados Unidos.

No mês passado, Bell se declarou culpado de um crime contra menor de idade por disseminar material prejudicial a uma adolescente. Segundo a vítima, o ator e cantor de 35 anos teria abusado dela quatro anos atrás, quando ela tinha apenas 15 anos e recebeu fotos da genitália do artista.

Em entrevista a Variety, Josh Peck foi perguntado sobre o que ele achava do caso de Bell, no que ele respondeu: “É perturbador e é uma situação lamentável. É decepcionante.”

Josh Peck e Drake Bell na série ‘Drake & Josh’ da Nickelodeon

Peck atuou ao lado de Bell durante as quatro temporadas de Drake & Josh, exibidas entre 2004 e 2007.

Drake Bell foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário, em audiência realizada no dia 12 de julho de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira