Capa da Publicação

Drake Bell se declara culpado de crime envolvendo menor de idade

Por Evandro Lira

Numa audiência realizada nesta quarta-feira (23), o ator e cantor Drake Bell, conhecido principalmente pela série da Nickelodeon Drake & Josh, se declarou culpado pelas acusações levantadas contra ele, segundo a People.

Bell foi preso em Cleveland, Estados Unidos, depois de se envolver em uma conversa “de natureza sexual” com uma pessoa menor de idade e por divulgar material impróprio para menores. Embora ele inicialmente se tenha declarado inocente, Bell concordou com um acordo de confissão e admitiu que era culpado pelas acusações.

“Meu entendimento é que houve um acordo de confissão em que o réu se declarará culpado por tentativa de colocar crianças em perigo, um crime de quarto grau e se declarará culpado de divulgar material prejudicial a menores, contravenção de primeiro grau”, disse o juíz na audiência.

Drake Bell e Josh Peck na série ‘Drake & Josh’

A People informa que a tentativa de colocar crianças em perigo pode acarretar a uma sentença de 6 a 18 meses de prisão ou multa de até US $ 5.000. A segunda acusação acarreta até seis meses de prisão ou multa de até US $ 1.000.

A audiência de condenação do ator está marcada para 12 de julho. O advogado de Bell, Ian Friedman, declarou que “todas as perguntas sobre o caso serão respondidas na sentença.”

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira