Drake Bell se declara culpado de crime envolvendo menor de idade

Capa da Publicação

Drake Bell se declara culpado de crime envolvendo menor de idade

Por Evandro Lira

Numa audiência realizada nesta quarta-feira (23), o ator e cantor Drake Bell, conhecido principalmente pela série da Nickelodeon Drake & Josh, se declarou culpado pelas acusações levantadas contra ele, segundo a People.

Bell foi preso em Cleveland, Estados Unidos, depois de se envolver em uma conversa “de natureza sexual” com uma pessoa menor de idade e por divulgar material impróprio para menores. Embora ele inicialmente se tenha declarado inocente, Bell concordou com um acordo de confissão e admitiu que era culpado pelas acusações.

“Meu entendimento é que houve um acordo de confissão em que o réu se declarará culpado por tentativa de colocar crianças em perigo, um crime de quarto grau e se declarará culpado de divulgar material prejudicial a menores, contravenção de primeiro grau”, disse o juíz na audiência.

Drake Bell e Josh Peck na série ‘Drake & Josh’

A People informa que a tentativa de colocar crianças em perigo pode acarretar a uma sentença de 6 a 18 meses de prisão ou multa de até US $ 5.000. A segunda acusação acarreta até seis meses de prisão ou multa de até US $ 1.000.

A audiência de condenação do ator está marcada para 12 de julho. O advogado de Bell, Ian Friedman, declarou que “todas as perguntas sobre o caso serão respondidas na sentença.”