Drake Bell, de Drake e Josh, é acusado de crime envolvendo menor de idade

Capa da Publicação

Drake Bell, de Drake e Josh, é acusado de crime envolvendo menor de idade

Por Evandro Lira

Drake Bell, conhecido principalmente pela série da Nickelodeon, Drake & Josh, foi acusado de cometer um crime contra uma pessoa menor de idade nos Estados Unidos (via Variety).

De acordo com a Fox 8 de Cleveland, Bell supostamente se envolveu em uma conversa inadequada com um menor que “às vezes, era de natureza sexual”. O suposto incidente teria acontecido em dezembro de 2017, mas Bell não havia sido indiciado até o mês passado.

Documentos oficiais do processo revelam que Drake Bell foi preso pela Polícia de Cleveland e se declarou inocente no Tribunal do Condado de Cuyahoga no último dia 3 de junho. Ele foi libertado após pagar uma fiança de US $ 2.500 e recebeu uma ordem de ficar longe da suposta vítima.

O Instagram do Fox 8 News Cleveland publicou uma foto de quando Bell foi preso e convidado a ceder DNA para a polícia. Confira abaixo:

Essa não é a primeira vez que Bell passa apuros com a polícia. Em 2015, o ator foi preso por dirigir sob o efeito do álcool, chegando a ficar preso durante quatro dias.

Quando adolescente, Drake Bell estrelou a série Drake & Josh de 2004 a 2007. A sitcom girava em torno de dois garotos bem diferentes cujo os pais se casaram, os tornando assim novos irmãos. Para além da carreira como ator, Bell também é cantor e possui 5 álbuns de estúdios já lançados.