Capa da Publicação

Drake Bell é condenado a 2 anos de liberdade condicional por crime envolvendo menor de idade

Por Camila Sousa

Drake Bell, conhecido pela série Drake & Josh, foi condenado a 2 anos de liberdade condicional, por uma “tentativa de colocar uma criança em perigo” e disseminar material prejudicial aos jovens (via CBR).  Além da liberdade condicional, ele precisará servir 200 horas de serviço comunitário.

Há algumas semanas, Bell se declarou culpado das acusações levantadas contra ele, incluindo uma conversa de “natureza sexual” com uma pessoa menor de idade. No começo, o astro tinha afirmado inocência, mas sua declaração de culpa pode ter ajudado a diminuir a pena, que poderia chegar até 18 anos de prisão.

Josh Peck e Drake Bell em Drake e Josh

Jared Drake Bell começou a atuar aos 5 anos de idade, em séries como Home Improvement e Seinfeld. Ele também esteve no filme Jerry Maguire, de 1996.

Depois disso, ele começou a trabalhar na Nickelodeon e, após participar da série The Amanda Show, entrou para o elenco regular de Drake & Josh, de 2004 a 2007, ao lado de Josh Peck.

Antes de ir, confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram