Invencível: Arte mostra Will Ferrell como o Omni-Man

Capa da Publicação

Invencível: Arte mostra Will Ferrell como o Omni-Man

Por Gabriel Mattos

A primeira temporada de Invencível, animação violenta da Amazon Prime Video, prendeu a atenção do público até os momentos finais, graças ao carisma magnético do vilão Nolan Grayson, mais conhecido como Omni-Man. Sabendo que uma adaptação live action do quadrinho também está em produção, fãs começaram a imaginar quem poderia viver o poderoso viltrumita.

Inimigo do riso

Depois de considerar Henry Cavill, o artista BossLogic publicou em seu Twitter pessoal uma foto do comediante Will Ferrell como o vilão.

A imagem é uma edição de um dos personagens mais famosos da carreira do ator, Ron Burgundy da comédia “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy” (também disponível no Prime Video).

Mesmo sendo mais conhecido por seus papéis cômicos, Ferrell encaixaria muito bem como o principal antagonista da primeira temporada de Invencível. Confira a arte:

Will Ferrel como Omni-Man

Quem é o Omni-Man?

Na animação, Omni-Man é uma sátira maligna do Superman que está envolvido em uma série de assassinatos, mas finge ser um herói para conquistar a confiança de seu filho, Mark Grayson, que acabou de descobrir seus poderes.

Omni-Man continuará tendo um papel importante na trama de Invencível nas próximas temporadas e o seu desenvolvimento espetacular colocará em cheque o rótulo do personagem como apenas herói ou vilão.

Ansioso para ver o retorno do viltrumita? Gostou de ver Will Ferrel como Omni-Man? Não deixe de comentar!

A primeira temporada completa de Invencível já está disponível na Amazon Prime Video. A série já foi renovada para mais duas temporadas.

Fique com: