Invencível: Arte mostra Henry Cavill como o Omni-Man

Capa da Publicação

Invencível: Arte mostra Henry Cavill como o Omni-Man

Por Leo Gravena

A primeira temporada de Invencível na Amazon Prime Video terminou de ser exibida na última quinta-feira, 30 de abril e já está renovada para mais duas temporadas. Contudo, mesmo com todo o sucesso do desenho animado, muitos fãs ainda esperam uma versão em live action da história e agora, uma nova arte mostra Henry Cavill como o Omni-Man.

O artista digital Bosslogic divulgou uma nova arte com Cavill como o principal antagonista da história, o Omni-Man, pai do herói Invencível. Na legenda, ele brincou: “Encontrei um uso para o bigode”, fazendo referência a todos os problemas causados pelo bigode de Henry Cavill durante as refilmagens de Liga da Justiça.

Henry Cavill como o Omni-Man.

Na trama, o Omni-Man é um personagem semelhante ao Superman quando a história começa, porém, ele se torna uma figura muito mais sinistra e obscura conforme o tempo passa. A “marca registrada” do Omni-Man é seu grande bigode, um visual que Cavill usou muito bem em Missão: Impossível – Efeito Fallout, no qual ele é um dos antagonistas.

Todos os episódios da primeira temporada de Invencível já estão disponíveis no Prime Video. A segunda e terceira temporada foram confirmadas recentemente e devem entrar em produção muito em breve.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o Omni-Man: