Capa da Publicação

Invencível: Série é renovada para mais duas temporadas

Por Cristiano Rantin

A primeira temporada de Invincible está chegando ao fim, mas os fãs tem muitos motivos para comemorar. A Prime Video acaba de anunciar que a série animada foi renovada para a segunda e a terceira temporada. A história de Mark Grayson, Atom Eve, Omni-Man e de todos os heróis que passamos a amar, vai continuar!

Para preparar os fãs para o aguardado final da primeira temporada, que será disponibilizado amanhã (30), a Prime Video anunciou através das redes sociais, que mais duas temporadas serão transmitidas exclusivamente através da sua plataforma.

Em um comunicado enviado à imprensa, Robert Kirkman, o criador da HQ, disse:

“Eu estou extremamente grato a Amazon pelo apoio e dedicação que eles colocaram em Invincible. O quadrinho realmente é uma carta de amor ao gênero que Cory (Walker) e eu, crescemos lendo e amando. E tem sido uma jornada gratificante assistir nossos personagens ganharem vida através da série animada. Estamos mais que animados em continuar essa história por pelo menos mais duas temporadas.” 

Vernon Sanders, Vice-presidente de Televisão da Amazon Studios também se pronunciou sobre a renovação:

“Invincible é um exemplo de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-herói pode ressoar com o público ao redor do mundo. Nós estamos muito contentes que Invincible, um dos nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta, conseguiu alcançar isso. Robert tem uma história que não se limita, junto com um elenco de vozes de primeira classe, entregando aos fãs suas expectativas mais selvagens. E nós estamos animados em dar mais Invincible para eles.” 

Invincible renovada!

Em Invincible acompanhamos a história de Mark Grayson, um jovem que descobre seus poderes aos 17 anos e agora tenta seguir os passos do pai, o Omni-Man, se tornando um grande herói da Terra e tentando fazer a diferença neste mundo de super-seres. Mas as semelhanças com outros quadrinhos acabam ai. Destinada a um público adulto, a trama da animação entrega muito sangue, gore e temas complexos, especialmente conforme Grayson começa a perceber que o legado do Omni-Man pode não ser tão heroico quanto ele imaginava. Não deixe de conferir nossa review sobre os primeiros episódios da série.

O último episódio da primeira temporada de Invincible chega na Amazon Prime Video amanhã, dia 30 de abril.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"