Capa da Publicação

História de super-herói do criador de The Walking Dead será adaptada para os cinemas!

Por Cristiano Rantin

Os responsáveis por isso serão Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis por adaptar Preacher para a TV, que devem se unir com Kirman para levar a história para as telonas pela Universal Pictures.

Rogen e Goldberg devem ser os responsáveis pelo roteiro, direção e produção da adaptação que começou a ser publicada em 2003 e, rapidamente, atraiu uma legião de fãs.  Kirkman também ficará na produção, através da Skybound Entertainment e seus parceiros David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst.

A trama de Invincible conta a história de Mark Grayson, um estudante do ensino médio que é filho do maior super-herói do planeta, o que significa que ele também herdará os superpoderes de seu pai.

Atualmente os quadrinhos estão no número 133, onde a jornada de Mark continua a ser explorada – e ele entende quais são suas responsabilidades e deveres.

Por quase uma década eu estive ouvindo os fãs questionarem ‘e Invincible?’, depois que eles assistiram The Walking Dead crescer e se tornar uma monstruosidade capaz de impactar toda a mídia ao longo dos anos”, disse Kirkman. “A respostas sempre foi que nós estamos esperando a equipe certa para fazer uma parceria. E essa equipe chegou! Os senhores Goldberg e Rogen provaram que são diretores de alto nível com um bom olho para efeitos visuais incríveis escrevendo um sucesso atrás do outro.

Invincible é surpreendente, ousado, chocante e em diversos momentos uma história sangrenta que não poderiam estar em mãos melhores. Com o time de Rogen, Goldber e a Universal, eu estou bastante confiante que teremos um novo filme de super-herói, em uma longa linha de filmes de super-herói que continuam a provar que é um gênero viável e excitante que vai continuar levando as pessoas ao cinema por diversos anos.”

Não importa o quanto nosso corpo, mente, e relacionamentos íntimos com aqueles que amamos sejam machucados, nós não iremos descansar até que Invincible seja o filme incrível que ele merece ser”, disseram Rogen e Goldberg em uma declaração.

Já conheciam esse quadrinho? Estão animados com a adaptação para o cinema?

Enquanto esperamos novas informações, confiram a nossa galeria com as últimas imagens da série The Walking Dead, baseada nas HQs criadas por Robert Kirkman:

Fonte: Hollywood Reporter

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"