Hunter x Hunter: Artista brasileira imagina Gon e seus amigos na hora do recreio

Capa da Publicação

Hunter x Hunter: Artista brasileira imagina Gon e seus amigos na hora do recreio

Por Gabriel Mattos

O mundo de Hunter x Hunter pode ser muito hostil para crianças como Gon e Killua, mas você já imaginou como seria se a dupla vivesse como estudantes normais do nosso universo? Foi o que aconteceu na arte de uma fã brasileira que retratou os personagens do anime na cantina de uma escola.

A arte em questão foi divulgada pela Sofia em sua página pessoal do Twitter, onde é conhecida pelo usuário @cogumlo. Para transformar os poderosos caçadores em crianças comuns, a ilustradora colocou a dupla em trajes leves super despojados que poderiam tranquilamente ser utilizados por estudantes brasileiros depois da aula.

Outra adição pra lá de interessante foi da pequena Canary, que no anime acaba se aproximando de Gon, mesmo com a sua armadura emocional. O trio traz diversas referências em suas vestimentas. Confira:

O trio de Hunter x Hunter parou para comprar picolé e coxinha

Além do enorme capricho em reinventar de modo crível personagens tão queridos, Sofia ainda incorporou diversos elementos de brasilidade para transformar a cantina em uma viagem nostálgica para lembranças de infância, com direito à um freezer de sorvete tradicional e propaganda do Guaraná Jesus.

Mas o que você achou desta homenagem? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse