Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Diretor anuncia fim das filmagens e compartilha arte conceitual

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Diretor anuncia fim das filmagens e compartilha arte conceitual

Por Evandro Lira

O terceiro filme da franquia da Marvel Studios Homem-Formiga acaba de encerrar suas filmagens. Quem divulgou a notícia foi o diretor Peyton Reed, que acessou o Twitter para compartilhar uma arte conceitual em celebração ao fim das gravações.

A arte criada pelo artista Mark James Hiblin retrata o Homem-Formiga de perfil enquanto a Vespa, em tamanho miniatura, aponta para algo de cima do capacete do herói. Confira:

No tweet, Reed avisa que a “fotografia principal” do filme está completa e que não vê a hora de mostrar ao público o que eles estiveram preparando.

O longa, que conta com os retornos de Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis principais de Scott Lang e Hope van Dyne, verá a estreia de Kathryn Newton como Cassie Lang e terá a presença de Jonathan Majors, de Loki, como o vilão Kang.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2023.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira