Homem-Formiga 3: Bill Murray confirma participação no filme da Marvel

Capa da Publicação

Homem-Formiga 3: Bill Murray confirma participação no filme da Marvel

Por Gabriel Mattos

Depois de muitos rumores, Bill Murray confirmou que fará parte de um projeto do Marvel Studios. De acordo com declarações ao jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung, o ator está envolvido com o aguardado Homem-Formiga e Vespa: Quantumania.

Apesar de tentar manter o mistério sobre qual seria a produção da qual faria parte, Murray acabou deixando escapar entrevista que trabalharia no filme do diretor Peyton Reed.

“Eu provavelmente não vou te contar, mas deixa pra lá,” disse ao jornalista tentando despistar sem sucesso, “De qualquer forma, algumas pessoas ficaram um tanto surpresas sobre o que me levaria para um projeto do tipo. Mas para mim, a coisa era bem clara: eu preciso conhecer o diretor — e eu realmente gostei muito dele. Ele foi divertido, humilde, tudo que você quer de um diretor. E com a história de líderes de torcida Teenagers – As Apimentadas que ele fez anos atrás, que eu acho é muito bom. Então eu concordei, mesmo que eu não esteja interessado nessas grandes adaptações de quadrinhos como um ator num geral.”

O filme mencionado por Murray foi dirigido pelo mesmo diretor responsável por toda trilogia de Homem-Formiga, Payton Reed, que retornará para o próximo longa da franquia.

Homem-Formiga e a Vespa vão retornar com estilo!

Ainda não foi confirmado qual seria o papel do ator de Caça-Fantasmas, que pode ser uma simples participação especial. Mas de qualquer forma, Murray já deixou claro que não tem qualquer intenção de retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em possíveis sequências.

“Vamos colocar desse jeito: o diretor é um cara legal e agora eu pelo menos experimentei como é filmar um longa da Marvel,” disse o ator, “Mas não acho que eu precise dessa experiência uma segunda vez.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para estrear em 28 de julho de 2023.

Fique com: