Homem-Aranha: Tom Holland quer Mulher-Aranha e Spider-Gwen nos cinemas

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland quer Mulher-Aranha e Spider-Gwen nos cinemas

Por Junno Sena

O universo aracnídeo está em constante expansão nos cinemas. Com o anúncio das duas partes de Homem-Aranha no Aranhaverso e a nova trilogia com Tom Holland, fica a questão de quando poderemos ver mais heróis aracnídeos em live-action ao lado de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o ator, já está mais do que na hora dos filmes darem espaço para Spider-Gwen e Mulher-Aranha.

Em entrevista para a People, Holland falou sobre a possibilidade que lhe deram de continuar interpretando o personagem:

“Eu estou muito feliz e grato pela Marvel e Sony ter nos dado a oportunidade de dar prosseguimento a esses personagens. Está sendo incrível”, disse “Por isso, eu não quero me despedir do Homem-Aranha, mas eu sinto que temos que nos preparar para isso”

O ator continuou:

“Não quero ser responsável por impedir o próximo jovem que merece isso tanto quanto eu”, explicou. “Eu adoraria ver um futuro para o Homem-Aranha que é mais diverso, talvez com uma Spider-Gwen ou uma Mulher-Aranha. Nós tivemos três Homem-Aranhas, todos foram o mesmo. Seria legal ter algo de diferente.”

Foto de Spider-Gwen e Spider-Woman

Essa não é a primeira vez que o Holland fala sobre deixar o papel e dar espaço para outro herói como o Miles Morales. Mas, com a aproximação entre os estúdios, junto da expansão do universo cinematográfico do aranha, o que antes era apenas uma possibilidade, agora começa a ganhar ainda mais forma.

Vale lembrar que o Aranhaverso é gigantesco por si só. Não apenas quando tratamos de versões alternativas de Peter Parker, mas de outros personagens do universo principal da Marvel. Como é o caso de Silk e Jackpot. Mas, por enquanto, o cinema está nas mãos dele e de Miles. Fora o evento em duas partes, também teremos o lançamento de Morbius para 2022 e um projeto em andamento focado em Kraven, o caçador.

Enquanto esperamos esses lançamentos, podemos ver Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.