Homem-Aranha: Tom Holland precisou impressionar Chris Evans com acrobacias para conseguir papel

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland precisou impressionar Chris Evans com acrobacias para conseguir papel

Por Gabriel Mattos

Depois da bilheteria morna de O Espetacular Homem-Aranha 2, a Marvel Studios conseguiu uma oportunidade de criar sua própria versão cinematográfica do teioso. Só que, para o acordo com a Sony Pictures dar certo, eles precisavam encontrar o Peter Parker perfeito para o papel. Felizmente, a escolha de Tom Holland deu tão certo que o ator conquistou três filmes com mais sequências por vir. E tudo que ele precisou fazer para conquistar a vaga foi dar um belo de um mortal (via CB).

Em entrevista divulgada pela Sony Pictures para divulgar Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Kevin Feige relembrou como foi o processo de seleção do super-herói. Tom não foi o único convidado para a audição, que testava a química entre o candidato com os maiores figurões do MCU naquela época.

“Acho que a gente convidou cerca de cinco atores e pedimos para que eles lerem o teste com Robert Downey Jr.,” explicou o produtor, “E foi sua graciosidade… Ele é sempre tão gracioso com seu tempo, particularmente com outros atores.”

Homem-Aranha é moldado por sua relação com Homem de Ferro no MCU

Era essencial que a dinâmica com o Homem de Ferro convencesse o público, pois o personagem seria crucial para o desenvolvimento emocional desta versão do herói.

Os produtores enxergaram o potencial de Tom e pediram para que ele prosseguisse para uma nova dinâmica, desta vez com Chris Evans. Foi então que eles perceberam que tinham a pessoa certa não só para viver Peter Parker, mas também o Homem-Aranha.

“Ele tinha tanto as habilidades de um ótimo ator quanto as habilidades de um grande ginasta e dublê de ação, que era simplesmente um bônus adicional que continua impressionando e surpreendendo a gente. Eu lembro que ele fez um grande mortal bem na frente do [Chris] Evans, ele desestabilizou o Evans, ele não conseguia acreditar no que tinha visto bem na sua frente,” acrescentou.

Cena que revelou o Homem-Aranha ao mundo contou com acrobacias contra Chris Evans

O que você achou desta história inusitada de bastidores? Concorda que Tom Holland é o melhor equilíbrio entre Peter Parker e Homem-Aranha? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse