Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Vilões são destaque de novos vídeos do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Vilões são destaque de novos vídeos do filme

Por Gus Fiaux

Em menos de um mês, teremos o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o mais novo filme do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel – e dessa vez, o herói vai ter um pepino do tamanho do Multiverso para resolver, conforme vilões de diferentes franquias do personagem retornam para causar o caos em uma aventura cheia de magia e reviravoltas.

Agora que a campanha de marketing do filme parece ter finalmente “despertado” um pouco, após o lançamento do segundo trailer oficial, a Sony está divulgando vários comerciais de TV novos, que mostram algumas cenas inéditas. Embora as prévias tragam, em maior parte, cenas que já haviam sido mostradas nos trailers, ainda temos algumas cenas novas focadas nos vilões do filme: Duende VerdeElectroLagartoHomem-Areia Doutor Octopus.

Confira abaixo:

Continuam crescendo os rumores de que a Marvel está preparando um Sexteto Sinistro para enfrentar o herói no seu terceiro filme – e se esse for mesmo o caso, resta saber quem será o sexto integrante misterioso, já que apenas 5 membros foram revelados no último trailer. Ainda assim, será bem interessante ver o Homem-Aranha de Tom Holland tendo que lidar com as ameaças que seus antecessores já enfrentaram nos cinemas.

No filme, o Homem-Aranha terá que enfrentar vários inimigos de franquias anteriores.

Marcando mais um retorno de Jon Watts na cadeira de direção, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa traz em seu elenco nomes como Tom HollandBenedict CumberbatchZendayaJacob Batalon, Jon FavreauMarisa Tomei, além de Alfred MolinaJamie FoxxJ.K. Simmons. Ainda não sabemos se Tobey Maguire e Andrew Garfield vão reprisar seus papéis no filme.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no dia 16 de dezembro.

Abaixo, confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux