Homem-Aranha: Artista da Marvel imagina morte brutal do Tio Ben no MCU

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Artista da Marvel imagina morte brutal do Tio Ben no MCU

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A nova franquia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel pode até ter dado a volta por cima com Sem Volta para Casa e conquistado os fãs com a inserção de alguns elementos clássicos da mitologia do herói. Porém, uma coisa que muitos fãs sempre reclamaram foi a ausência do Tio Ben e seu papel na formação de Peter Parker como herói.

Agora, Chip Zdarsky, roteirista e ilustrador da Marvel (conhecido atualmente por seu trabalho na revista solo do Demolidor) publicou uma nova newsletter para seus fãs, trazendo uma tirinha que imagina como seria a morte brutal de Tio Ben no MCU. E para isso, ele mostra um pouco do Multiverso e uma colisão de assassinos clássicos da franquia.

Aqui, podemos ver um Tio Ben normal saindo de um portal mágico. Do outro lado, surgem três assassinos diferentes – o da trilogia original de Sam Raimi, o dos filmes de Marc Webb e um terceiro que está mais próximo do ladrão dos quadrinhos, que fez sua primeira aparição em Amazing Fantasy #15, no quadrinho que mostra toda a origem do Homem-Aranha.

Confira a seguir:

Na legenda das imagens, Zdarsky ainda brincou dizendo: “Eu ainda não vi ‘Sem Volta para Casa’, então esse provavelmente não é um spoiler?” Vale lembrar que o filme brinca com o conceito do Multiverso e traz de volta vários vilões clássicos das franquias anteriores, como o Doutor Octopus, o Duende Verde, o Electro, o Lagarto e o Homem-Areia.

Além disso, temos a presença dos Homens-Aranha de Andrew Garfield Tobey Maguire, que aparecem durante a batalha final para ajudar o Aranha de Tom Holland a enfrentar seus inimigos. No filme, temos uma subversão do papel do Tio Ben, e cabe à Tia May morrer e deixar as sábias palavras de que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades“.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux