Harry Potter: Série em live-action da franquia está em desenvolvimento na HBO Max

Capa da Publicação

Harry Potter: Série em live-action da franquia está em desenvolvimento na HBO Max

Por Chris Rantin

Parece que a história do universo de Harry Potter está muito longe do fim. De acordo com o The Hollywood Reporter, uma série live-action da franquia está nos estágios iniciais de desenvolvimento pela HBO Max.

Fontes do site afirmam que a Warner já iniciou as reuniões em busca de roteiristas e que, no momento, eles estão explorando várias ideias que podem ser desenvolvidas na série. É importante ressaltar, no entanto, que até o momento nenhum nome está associado ao projeto, visto que ele está nos estágios iniciais.

A história da franquia continua!

Quando questionados pelo THR, a Warner e o HBO Max disseram que “não existe nenhuma série de Harry Potter em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming”. Mesmo assim, fontes confiáveis do site afirmam que este não é o caso.

De acordo com a Variety, cujas fontes também confirmaram que uma série de Harry Potter está em desenvolvimento, ainda estão decidindo se o projeto vai ser focado na “linha do tempo” que já conhecemos na história de Harry, ou explorar outros momentos do Mundo Bruxo. É possível que o projeto mostre tanto o passado do Mundo Bruxo quanto o seu futuro.

Vale lembrar que a franquia Harry Potter está sendo expandida de diversas formas. Além de uma peça de teatro que conta as desventuras dos filhos de Harry, os filmes assinados por J. K. Rowling mostram o Mundo Bruxo nas produções de Animais Fantásticos – que estão cercados de polêmica. Hogwarts Legacy, jogo de mundo aberto focado na escola de magia também está para ser lançado.

Fique com: