Halle Berry é processada por lutadora de MMA devido ao filme Bruised, da Netflix

Capa da Publicação

Halle Berry é processada por lutadora de MMA devido ao filme Bruised, da Netflix

Por Evandro Lira

A atriz e agora diretora Halle Berry está sendo processada por Cat Zingano, uma estrela do MMA, depois que esta foi dispensada do novo filme de Berry (via TMZ).

O longa Bruised, previsto para chegar à Netflix em novembro, é a estreia de Halle Berry na direção. Na trama, ela interpreta uma lutadora de MMA que também é mãe solteira.

 

 

O processo aberto por Cat Zingano afirma que Berry a convidou para aparecer no filme durante um encontro que ocorreu em julho de 2019. Segundo o processo, Berry teria dito que a história da protagonista do filme possuía algumas semelhanças com a vida de Zingano.

Uma semana após o encontro com Berry, Zingano recebeu uma proposta para uma luta no UFC, que ocorreria em outubro de 2019. Mas, de acordo com a atleta, Berry teria dito que Zingano não poderia fazer a luta e o filme devido a questões envolvendo seguro.

“Zingano estava dividida entre a oportunidade significativamente valiosa de evoluir em sua sua carreira enquanto disputava o título e a oportunidade única na vida de se envolver com a réu Halle Berry em um filme sobre um personagem cuja história espelhava tão de perto a história de vida de Zingano”, afirma o processo.

Cat Zingano entra em batalha judicial com Halle Berry

Por fim, Zingano decidiu abrir mão do UFC e rejeitou a participação na luta, o que fez com que ela fosse desligada da organização. Duas semanas após isso, Berry alegou que a atleta não faria mais o filme pois apenas lutadores de UFC poderiam participar. Berry então cortou a comunicação com Zingano.

Agora, Cat Zingano recorreu a meios legais e processou Berry por danos à sua carreira, alegando que ela confiou na promessa de Berry de incluí-la no filme e só por isso rejeitou participação no UFC.

Por enquanto, os representantes de Halle Berry não se manifestaram publicamente. O filme Bruised tem estreia marcada para 24 de novembro na Netflix.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira