Capa da Publicação

Showrunner de Lucifer aprova escolha de Gwendoline Christie para papel em Sandman

Por Camila Sousa

Joe Henderson, showrunner da série Lucifer, afirmou ao Collider que aprova a escolha da atriz Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones) para interpretar o personagem das trevas na série de Sandman, que vai adaptar os quadrinhos de Neil Gaiman.

“Ela é uma atriz incrível e vai trazer um tom completamente diferente para o personagem. O personagem de Sandman é totalmente diferente e escolher alguém com uma energia tão diferente é incrível. Estou empolgado para ver a primeira foto dela como a personagem e não poderia estar mais feliz (…). Eu adoraria ver as aventuras de Gwendoline Christie e Tom Ellis interpretando diferentes versõs de Lucifer juntos em uma road trip”.

Além de Christie como Lucifer, a série de Sandman na Netflix terá Tom Sturridge no papel principal, Kirby Howell-Baptiste como Morte, Mason Alexander Park como Desejo, Donna Preston como Desespero, Jenna Coleman como Johanna Constantine, Vivienne Acheampong como Lucienne, Charles Dance como Roderick, Boyd Holbrook com Coríntio, entre outros.

A sinopse oficial define a produção como “Uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, dama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, The Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência.” 

Gaiman produz o seriado ao lado de nomes como David S. Goyer e Mike Barker, e ainda não há previsão de estreia.

E você, aprova Gwendoline Christie como Lucifer? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram