Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn indica que personagens importantes devem morrer no filme

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn indica que personagens importantes devem morrer no filme

Por Gabriel Mattos

James Gunn é o homem do momento! Conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia, ele dirigiu e escreveu o mais novo sucesso da DC nos cinemas: O Esquadrão Suicida. Retornando a Marvel Studios para Guardiões da Galáxia Vol. 3, parece que seu tempo fora pode ter consequências fatais para os azarões intergaláticos.

Influência sádica

Desde antes do lançamento do filme da Força Tarefa X, James Gunn alertava que quase todos os personagens morreriam no filme. Quem assistiu ao longa sabe se ele cumpriu sua promessa ou não.

A questão é que para divulgar seu novo filme, Gunn aceitou participar de uma entrevista para o Entertainment Tonight repetindo seu mal agouro para os Guardiões da Galáxia. De maneira enigmática, ele comparou a equipe de desajustados da Marvel com os criminosos da DC.

“Tem um senso de perigo muito maior para todos os nossos personagens [em O Esquadrão Suicida] porque sabemos que todos eles poderiam morrer. Enquanto em Guardiões, sim, é claro que eu matei o Yondu, matei o Groot original e tal, mas não é a mesma coisa. Nós sabemos que a maioria vai escapar com vida. Pelo menos por dois filmes.”

Se apegar a personagens de O Esquadrão Suicida é um erro

O destino dos Guardiões

Esta última frase que pegou a repórter de jeito. Especialmente porque ela foi dita com um olhar bastante malicioso de James Gunn. Preocupada com o futuro de nossos heróis, ela perguntou aquilo que todos queremos saber: “O que acontece em Guardiões 3?”

Em resposta, Gunn apenas desconversou com um tom nervoso e provocativo: “Você vai ter que esperar para ver!” O que será que Gunn está aprontando para sua próxima aventura galática na Marvel?

Considerando declarações recentes de Dave Batista, é provável que Drax esteja entre as baixas do próximo filme. Da última vez que vimos os Guardiões, em Vingadores: Ultimato, Thor havia se unido a equipe para investigar o paradeiro de uma variante da Gamora.

Terceiro filme de Guardiões da Galáxia será a última vez de Dave Bautista como Drax

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para estrear apenas em 5 de maio de 2023.

Fique com: