O Esquadrão Suicida: James Gunn diz que quase todos os personagens morrem no filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn diz que quase todos os personagens morrem no filme

Por Chris Rantin

Quando o primeiro filme do Esquadrão Suicida chegou nos cinemas uma das reclamações dos fãs — entre as muitas que foram levantadas — era que apenas dois integrantes da equipe morriam. Mas segundo James Gunn, o diretor do novo longa, isso vai mudar drasticamente já que praticamente todos os personagens morrem.

Conhecido por suas missões sangrentas e suicidas, como o próprio nome sugere, o Esquadrão Suicida costuma terminar a morte de diversos membros. E isso acontece por diversos motivos, incluindo acidentes, o confronto com outros vilões, brigas entre os integrantes ou, é claro, assassinados por Amanda Waller (Viola Davis), que sempre pode explodir as bombas instaladas na cabeça dos personagens.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, Gunn foi direto ao ponto. Quando questionado quantos personagens iriam morrer em O Esquadrão Suicida, o diretor respondeu: “Quase todo mundo”.

Praticamente todos os personagens morrerão em O Esquadrão Suicida

A resposta de Gunn não chega a ser uma surpresa. Como o cineasta gosta de reforçar, a Warner autorizou que ele matasse qualquer personagem do seu filme — ainda que muitos acreditem que, dado ao seu sucesso e popularidade, Arlequina estivesse segura deste destino, assim como o Pacificador que ganhará uma série no HBO Max.

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos. Conheça todos os personagens que serão parte do filme.

Ninguém está seguro em O Esquadrão Suicida!

O Esquadrão Suicida está previsto para estrear em salas de cinemas e também no HBO Max em 6 de agosto de 2021.

Fique com: