Genshin Impact anuncia mudanças polêmicas, novidades e códigos de itens grátis em nova atualização

Capa da Publicação

Genshin Impact anuncia mudanças polêmicas, novidades e códigos de itens grátis em nova atualização

Por Nick Narukame

Nesta sexta-feira (12/11) a empresa chinesa MiHoYo realizou uma live mostrando todas as novidades trazidas pela versão 2.3 do jogo que é o principal de seu catálogo: o game de MMO RPG gratuito Genshin Impact. A nova atualização estará disponível no dia 24 de novembro e contará com mudanças significativas, tanto para a história quanto para a gameplay e demais sistemas presentes no título.

Os banners da versão 2.3

Muito já se especulava pela internet sobre os personagens que estariam disponíveis no gacha na 2.3. Restou para a MiHoYo acabar com esta discussão divulgando em suas redes sociais o lançamento dos personagens Gorou e Itto.

Gorou teve papel importante durante a última parte lançada do arco de Inazuma e já era conhecido pelos jogadores, mas Itto, um oni de personalidade carismática e aparentemente irritadiça, se trata de uma novidade total. Ele será o foco da missão extra da atualização, marcando sua primeira aparição oficial no jogo. Podemos conferir abaixo o teaser de ambos os personagens:

Mas, antes da possibilidade de Gorou — que será um personagem 4 estrelas — e Itto virem para nossas contas, um banner promocional será lançado com o retorno de não apenas um personagem 5 estrelas já lançado, mas sim dois: Eula e o alquimista Albedo.

Esse será o primeiro banner promocional da atualização, marcando a estreia dos banners duplos. O próximo banner, que chega em 15 de dezembro, poderá recompensar os jogadores com Itto ou Gorou.

O alquimista Albedo será um dos destaques do primeiro banner da versão 2.3

Mudança nos banners

Esse novo banner pegou todos de surpresa por contar com uma mudança chave em seu sistema de gacha — a possibilidade de conseguir dois personagens diferentes de nível elevado em um único banner promocional. Tal alteração gerou polêmica entre os jogadores, que viram alguns problemas nesse novo funcionamento para aqueles que não investem dinheiro no sistema de sorteio de personagens e gostariam de um pouco mais de tempo para acumular gemas e tentar ambos os personagens ofertados.

Atualização de Genshin Impact trará dois personagens 5 estrelas em mesmo banner no período entre 24 de novembro e 15 de dezembro

Mas também há quem defenda a mudança, uma vez que isso acelerará retornos de personagens queridos que, por ventura, não puderam ser adquiridos em seus respectivos lançamentos e também não atrasará o lançamento de personagens novos.

Demais novidades da versão 2.3 de Genshin Impact

Para além da mudança no sistema de gacha, foram anunciados também dois novos artefatos que servirão para a composição dos atributos dos personagens: Ocean-Hued Clam, que possuirá um foco no aumento da vida do personagem e Husk of Opulent Dreams, que dará ao personagem que o utilizar bônus de defesa.

Também foram anunciadas mudanças no sistema de bule, novos eventos e o retorno de dois conhecidos do público. Um novo boss do elemento geo e uma missão que continuará a história da trama principal também estão entre as novidades trazidas pela 2.3.

Códigos de itens grátis

Como de costume, a MiHoYo também liberou três códigos diferentes que oferecem de forma gratuita diversos brindes dentro do jogo, dentre eles as tão desejadas gemas que permitem a aquisição de novos personagens:

KB6DKDNM7H49;

BSNDJC747Z7D;

AS7CJDP4NG7H.

Lembrando que os códigos costumam ficar disponíveis apenas por pouco mais de 24 horas aos jogadores então, corra se quiser adquirir seus brindes!

Mas, e você? O que acha de tudo isso que a nova versão do jogo está prometendo? Queremos ler a opinião de vocês nos comentários!

Aproveite e confira também: