Gavião Arqueiro tem pior audiência de estreia das séries da Marvel no Disney+

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro tem pior audiência de estreia das séries da Marvel no Disney+

Por Jaqueline Sousa

A série Gavião Arqueiro já está disponível no Disney+, mas as primeiras estatísticas referentes à audiência da produção com certeza não agradaram os executivos da plataforma de streaming, que esperavam uma estreia grandiosa.

Segundo informações da Samba TV (via ComicBook), o primeiro episódio da série foi assistido por 1.5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, entre os dias 24 e 28 de novembro. Para o segundo episódio, os números coletados indicam que 1.3 milhões dos telespectadores continuaram assistindo à série.

Vale lembrar que a estreia de Gavião Arqueiro aconteceu nas vésperas do feriado de Ação de Graças, nos EUA, o que pode ter afetado o seu desempenho, já que várias pessoas podem estar longe de casa e ocupados com as festividades.

Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

Em comparação com a estreia de Loki, última produção televisa em live action da Marvel Studios lançada no serviço de streaming, ocorreu uma queda de cerca de 1 milhão de telespectadores para Gavião Arqueiro. A audiência do episódio de estreia da série de Clint Barton também está atrás das outras produções do estúdio, disponíveis do Disney+: Falcão e o Soldado Invernal conquistou 1.8 milhões de telespectadores em apenas três dias após o lançamento, enquanto WandaVision teve 1.6 milhões de telespectadores em um período similar.

Apesar da baixa audiência, Gavião Arqueiro recebeu críticas positivas. A série é estrelada por Jeremy Renner, que retorna ao seu papel como o herói, e Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no serviço de streaming Disney+.

E você, o que está achando de Gavião Arqueiro? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss