Gavião Arqueiro: Diretor fala sobre a identidade de Laura Barton

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Diretor fala sobre a identidade de Laura Barton

Por Chris Rantin

Gavião Arqueiro chegou ao fim, trazendo muita novidade e personagens inéditos ao Universo Cinematográfico da Marvel. Além do Rei do CrimeKate BishopEco, a série também revelou a identidade secreta de Laura Barton, a esposa de Clint. Agora, Rhys Thomas, o diretor falou sobre isso.

Ao longo de toda a temporada, Gavião Arqueiro brinca com a ideia de que Laura seja mais do que os fãs imaginavam. Ajudando Clint em suas empreitadas, incluindo pesquisas para descobrir conexões entre os vilões da série, a identidade da esposa do herói é revelada no final da série como Agente 19, um codinome que já foi utilizado pela Harpia nas HQs. O momento pegou todo mundo de surpresa — e dividiu opinião dos fãs — mas deixou o diretor do episódio muito animado.

Falando com a Marvel, Thomas disse:

“É isso que é animador sobre o Universo Cinematográfico Marvel. É a Marvel, e os quadrinhos são tão profundos. É um universo. O que eu amo é que essas ideias puderam ser introduzidas enquanto estávamos preparando o show.”

O diretor continuou:

“Nós a vimos ao longo desses anos como a esposa [do Gavião Arqueiro], e havia um desejo óbvio [em expandir sua história]. Nós deveríamos saber mais sobre ela. Há mais nela do que apenas ficar em casa cuidando das crianças. Foi uma pequena coisa divertida ficar provocando isso ao longo da temporada e, novamente, dar uma pequena recompensa agradável que, esperançosamente, promete mais coisas da personagem que foi plantada no final.” 

Linda Cardellini como Laura Barton em Gavião Arqueiro.

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"