Gavião Arqueiro: Ator utiliza redes sociais para confirmar seu retorno ao MCU

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Ator utiliza redes sociais para confirmar seu retorno ao MCU

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Gavião Arqueiro está há menos de uma semana de chegar ao seu fim e, com isso, tramas começam a se fechar, revelações são postas na mesa e identidades não tão secretas começam a ser reveladas. Esse é o caso do personagem Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, interpretado por Vincent D’Onofrio.

Apresentado na série Demolidor, da Netflix, essa versão do vilão retornou ao Universo Marvel no penúltimo episódio da série Gavião Arqueiro, do Disney+. Em um vídeo feito por Yelena, os espectadores puderam ver D’Onofrio ao lado de Vera Farmiga, que interpreta a mãe de Kate Bishop.

Cena do Episódio 5, “Ronin”, de Gavião Arqueiro.

O ressurgimento do personagem não é uma novidade, já que havia indícios da sua participação na série, assim como dicas de que o episódio dessa semana iria “explodir cabeças” com a sua grande revelação. Além disso, em um dos episódios, que explorou o passado de Maya Lopez, vimos rapidamente a mão do Rei do Crime.

Mesmo assim, D’Onofrio não havia confirmado envolvimento com a série até então. Agora, com a apresentação oficial de seu personagem, ele postou uma imagem dos créditos do episódio em seu Twitter. A arte mostra a silhueta de Wilson Fisk servindo de moldura para a cidade de Nova York, onde os dois arqueiros principais da obra aparecem, e foi a primeira manifestação do ator sobre seu retorno às produções da Marvel.

No tweet, o ator escreveu apenas “When I was a boy…” (“Quando eu era um garoto…”, em tradução livre).

O retorno de Fisk não é o único confirmado. De acordo com Kevin Feige, os fãs podem esperar uma aparição de Charlie Cox, o Demolidor, que voltará ao papel no MCU em algum momento. Até agora, os dois são os únicos confirmados, mas é possível que outros personagens das séries da Netflix acabem chegando ao universo Marvel nos cinemas eventualmente.

O último episódio de Gavião Arqueiro chega ao Disney+ no dia 22 de dezembro de 2021, próxima quarta-feira.

Veja também: