Demolidor: Kevin Feige confirma Charlie Cox de volta ao papel

Capa da Publicação

Demolidor: Kevin Feige confirma Charlie Cox de volta ao papel

Por Chris Rantin

Dentre todas as séries da Marvel na Netflix, Demolidor é aquela que mais agradou aos fãs. Por esse motivo, ainda existem campanhas para que Charlie Cox volte a interpretar o Homem sem Medo no Universo Cinematográfico Marvel — com rumores sugerindo que isso acontecerá em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Agora, falando sobre o futuro do personagem, Kevin Feige confirmou o retorno de Cox ao papel.

Sem entrar em maiores detalhes, Kevin Feige explicou que não veremos outro homem assumindo o manto do grande herói da Cozinha do Inferno. Em uma conversa com o Cinema Blend, ele disse:

“Se você ver o Demolidor em projetos futuros, Charlie Cox, sim, ele será o ator interpretando o Demolidor. Onde você verá isso, como você verá isso e quando você verá isso são coisas que ainda serão definidas.” 

Charlie Cox como Demolidor

A declaração pode alimentar os rumores de que o Demolidor será o advogado de Peter Parker no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, algo que ganhou ainda mais força após supostas fotos vazadas mostrarem o personagem junto da família do Cabeça de Teia.

Será que isso significa que outros atores das séries da Marvel na Netflix — como Krysten Ritter na pele de Jessica Jones, ou Jon Bernthal como Justiceiro — podem retornar ao MCU? Só aguardando para saber.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, filme que pode trazer o Demolidor ao MCU, chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Aproveite e veja tudo que você precisa notar no segundo trailer do filme: