Gal Gadot compartilha arte dos fãs que mistura Mulher-Maravilha com a Rainha Má de Branca de Neve

Capa da Publicação

Gal Gadot compartilha arte dos fãs que mistura Mulher-Maravilha com a Rainha Má de Branca de Neve

Por Gabriel Mattos

Depois que aceitou o papel da maior super-heroína de todos os tempos, Gal Gadot está em todas! A estrela de Alerta Vermelho foi recentemente anunciada como a grande vilã do próximo filme live-action da Disneya Rainha Má da Branca de Neve — e a ela não poderia estar mais animada. Em seu Instagram, a atriz divulgou uma série de ilustrações misturando sua Mulher-Maravilha com a nova personagem.

Tudo indica que Gadot está radiante para viver a odiosa vilã na futura adaptação da primeira animação das Princesas da Disney, o que é no mínimo interessante considerando que sua imagem costuma estar associada ao extremo oposto no espectro da moralidade: o de heroína virtuosa.

Gal Gadot fez história como a Mulher-Maravilha

Em uma entrevista a Variety, a atriz deixou a entender que a sua versão da Rainha Má pode divergir bastante do que o público espera. “A direção [que escolhemos para] esta história é tão diferente e encantadora e cheia de alegria. Estou muito, muito empolgada. Eu queria poder compartilhar mais,” declarou.

Enquanto não pode trazer novidades, Gal Gadot trouxe essas ilustrações incríveis para acalentar o coração dos fãs. Elas foram publicadas com uma simples legenda que dizia: “Obrigada por estas artes incríveis 😍 Mal posso esperar para trazer esta fascinante personagem a vida 🍎.”

As artes escolhidas brincam com o estilo visual da dupla para imaginar como Gadot ficaria encarnando uma das vilãs mais icônicas de todos os tempos — temos obras inspiradas na animação original da Branca de Neve, em quadrinhos antigos, modernos e até mesmo com um tom mais realista. Confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse