Batman vs Superman: Gal Gadot revela ter roubado item do set de filmagens

Capa da Publicação

Batman vs Superman: Gal Gadot revela ter roubado item do set de filmagens

Por Nick Narukame

Recentemente, a atriz Gal Gadot, conhecida por interpretar Mulher-Maravilha nos filmes da DC, revelou ter agido de forma um pouco não apropriada para uma heroína. Em entrevista ao canal Jake’s Takes (via ComicBook) ela assume ter roubado um dos batrangues do set de filmagens de Batman vs Superman, filme que marcou sua estreia como Diana Prince.

A confissão rolou durante uma entrevista para Alerta Vermelho, novo filme da atriz junto de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, onde ela vive uma ladra. Questionada sobre a relação entre seu papel no projeto da Netflix e sua vida pessoal, o furto de Gadot veio à tona.

Entre risos, a atriz relembrou do furto na sua estreia como Mulher-Maravilha, justificando que continuava do lado “dos mocinhos” apesar do ato. Gadot também aproveitou para contar que guarda o Batrangue até hoje, utilizando o acessório para tarefas mundanas.

“Você acabou de me lembrar — várias vezes nessas entrevistas me perguntaram se alguma vez roubei alguma coisa e eu digo [que aconteceu] apenas uma vez quando estava na segunda série, e desde então não o fiz”, disse Gadot “Mas isso é mentira: você acabou de me lembrar que quando eu estava trabalhando em ‘Batman vs Superman’ eu roubei um dos morcegos do Batman… você conhece os pequenos morcegos que ele joga? [O entrevistador confirma o nome: “Batarangs“] Sim ! Eu roubei e você sabe o que eu faço com isso? Abro caixas da Amazon com ele porque é muito afiado! Obrigado por me lembrar. Foi um roubo bem-sucedido! “

Imaginar a Mulher-Maravilha abrindo caixas da Amazon com um batrang é algo, sem dúvidas, inusitado e que pode ser fonte de várias piadas prontas por si só. Que bom que ela continua usando o item, não é mesmo?

Mas e você? O que acha desse pequeno “pecado” cometido pela Mulher-Maravilha? Divida com a gente sua opinião nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick