Exterminador: Joe Manganiello entra na campanha para série do personagem na HBO Max

Capa da Publicação

Exterminador: Joe Manganiello entra na campanha para série do personagem na HBO Max

Por Chris Rantin

Após a vitória com o Snyder Cut, que finalmente foi lançado depois de anos de campanhas dos fãs da DC Comics, a força das hashtags tem sido utilizada para os mais variados fins, como declarar apoio a um diretor ou clamar para que a Warner lance novos filmes e restore universos compartilhados. Dessa vez, o alvo é Exterminador de Joe Manganiello, e o ator entrou na corrente pedindo por uma série do vilão para a HBO Max.

Apesar de estar muito bem caracterizado e de ter agradado os fãs da DC, o Exterminador teve apenas uma breve participação especial em Liga da Justiça, ganhando um pouco mais de destaque na versão de Zack Snyder. Agora, os fãs se uniram para clamar que a Warner não desperdice o ator — que claramente gosta muito do personagem — e trabalhe uma série para ele.

Fazendo coro aos pedidos, Manganiello fui ao Twitter e compartilhou uma imagem do Exterminador que parece ter vindo do Snyder Cut, com a hashtag da campanha: #DeathstrokeHBOMax.

Confira a imagem abaixo:

Exterminador na foto compartilhada pelo ator

Originalmente, o vilão estaria presente no filme solo do Batman de Ben Affleck, tendo inclusive uma cena de luta contra a Batgirl. Levando em conta que a personagem está com um longa em desenvolvimento, será que isso pode indicar que o Exterminador de Joe Manganiello voltará para o DCEU? Só aguardando para saber.

Em entrevista recente, o diretor Zack Snyder revelou que ele adoraria ver os personagens de Joe Manganiello e Ben Affleck explorados em uma série da DC na HBO Max, streaming da Warner. Talvez uma série solo do vilão atenda o pedido do diretor…

Veja também: