Batgirl faria parte de filme cancelado do Batman com Ben Affleck

Capa da Publicação

Batgirl faria parte de filme cancelado do Batman com Ben Affleck

Por Evandro Lira

O ator Joe Manganiello, intérprete do Exterminador na Liga da Justiça de Zack Snyder, revelou alguns detalhes do filme cancelado do Batman, que veria Ben Affleck atuando e dirigindo. Entre as novidades, teríamos a participação da Batgirl.

Segundo Manganiello, a heroína teria uma presença importante no filme, pois viria à socorro do Batman na medida em que enfrentar sozinho o Exterminador se tornava cada vez mais difícil para Bruce Wayne:

“Era um grande confronto… Batgirl simplesmente se junta a Bruce para tentar ajudá-lo, já que o Exterminador é tão rápido que ele pode antecipar os movimentos de Bruce… Batman está realmente com medo porque percebe que encontrou alguém que pode vencê-lo, e isso o leva a uma grande batalha climática pelas ruas de Gotham City. Mas sim, esse filme era como um verdadeiro thriller psicológico onde o Exterminador era como um… vilão de filme de terror mesmo, como o Tubarão do filme do Spielberg.”

O Exterminador, que aparece na cena pós-créditos de Liga da Justiça e na versão de Zack Snyder, seria o principal vilão do filme solo do Batman

Há anos se sabe que o filme de Ben Affleck apresentaria o Exterminador de Manganiello como principal vilão. No entanto, a inclusão de Barbara Gordon mostra como o DCEU estava disposto a ser cada vez mais interconectado, visto que um filme focado na heroína ainda está nos planos da DC Films.

O projeto solo do Batman de Affleck foi cancelado há alguns anos, e ao invés disso um novo filme focado no Homem-Morcego deve estrear em 2022, com Robert Pattinson na pele do herói.

Em entrevista recente, o diretor Zack Snyder revelou que ele adoraria ver os personagens de Joe Manganiello e Ben Affleck explorados em uma série da DC na HBO Max, streaming da Warner.

E você, gostaria de ter assistido a um novo filme do Batman com a Batgirl? Comente!

Fique com: