Capa da Publicação

Zack Snyder gostaria de ver uma série do Batman com Ben Affleck na HBO Max

Por Evandro Lira

Enquanto os fãs aproveitam o lançamento do Snyder Cut, o diretor Zack Snyder divaga sobre o que seu filme poderia trazer para o futuro do Universo Estendido da DC. Em nova entrevista, o artista dá sua opinião sobre potenciais séries para a HBO Max, entre elas uma focada no Batman de Ben Affleck.

Para Snyder, há um trio de personagens de Liga da Justiça cujas séries seriam uma ótima adição ao streaming da Warner. No entanto, ele não tem certeza se um dos intérpretes toparia se envolver em um projeto como esse:

“Acho que existem ótimas ideias por aí. Uma série do Caçador de Marte ou do Exterminador são ótimas ideias quado se trata de uma história de origem. Ou até mesmo uma do Batman, onde veríamos ele e seu jovem pupilo [Robin] fazendo o que fizeram por 20 anos em Gotham. Isso seria uma coisa interessante de assistir. Não sei se Ben Afleck gostaria da ideia, no entanto. Mas sem dúvida, eu adoraria, tem tantos caminhos, é tão vasto o que você pode fazer, em qualquer lugar que quiser, seria só encontrar a história certa. A origem do Exterminador, por exemplo, é algo fascinante.”

Na Liga da Justiça de Zack Snyder, o Caçador de Marte é vivido por Henry Lennix e o Exterminador é interpretado por Joe Manganiello. Não é difícil imaginar ambos os atores topando estrelar uma série da DC para o streaming, não é mesmo?

Apesar de Ben Affleck parecer um caso mais difícil – o astro deixou o papel do Cavaleiro das Trevas após o fracasso de Liga da Justiça em 2017 – o ator topou interpretar o herói mais uma vez no filme The Flash, agendado para estrear em 2022. Será que ele encararia uma série do Batman ou toda essa história é fantasia demais?

O que você acharia de assistir Affleck protagonizando uma série do Homem Morcego? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira