Eternos: Richard Madden, o Ikaris, fala sobre as motivações do herói no filme

Capa da Publicação

Eternos: Richard Madden, o Ikaris, fala sobre as motivações do herói no filme

Por Chris Rantin

Os Eternos estão chegando ao Universo Cinematográfico Marvel, trazendo os poderosos Celestiais para essa grandiosa história. No filme, veremos uma família de super-seres, cada um com sua própria personalidade, unindo forças para proteger a humanidade dos perigosos Deviantes. Em uma coletiva da qual a Legião dos Heróis fez parte, Richard Madden, o Ikaris, falou sobre as motivações do seu personagem e como foi interessante interpretar alguém como o herói.

Descrito como o primeiro romance épico da Marvel, Eternos apresentará a história de amor de Ikaris e Sersi através dos séculos. Contudo, para Madden, o que deixa o personagem tão interessante não é o carinho por sua companheira, mas sim sua angústia por estar dividido entre o amor e o dever.

“Eu realmente amei isso. Eu meio que estou acostumado a interpretar amantes com frequência. E interpretar alguém que é um soldado, mas é completamente guiado pelo amor, todas as suas decisões são motivadas pelo amor, e [com Ikaris] vemos ele lutando contra isso,” explicou Madden. “Eu estou acostumado com personagens que estão muito focados no amor, deixando isso transparecer, mas Ikaris é o oposto disso. Ele está tentando enterrar esse amor porque isso está no caminho do seu dever, e é uma luta constante entre essas duas coisas. E isso é o que tornou realmente interessante para mim, explorar o relacionamento dele com todos os personagens de Duende à Sersi, e meio que descobrir o que é esse relacionamento quando você está tentando cumprir seu dever, mas seus sentimentos entram o caminho. Ele é esse tipo de soldado Eterno lutando contra isso.”

Amor de Ikaris e Sersi deve ser um dos pontos principais de Eternos.

Em Eternos, veremos uma nova ameaça colocando a Terra em perigo após Vingadores: Ultimato. O filme é dirigido por Chloé Zhao e conta com Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, Don Lee, Lia McHugh, Lauren Ridloff Salma Hayek em seu elenco.

Eternos chega aos cinemas no dia 4 de novembro.

Abaixo, confira também as HQs essenciais para conhecer o grupo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"