Eternos: Executiva da Marvel Studios fala sobre reação negativa da crítica ao filme

Capa da Publicação

Eternos: Executiva da Marvel Studios fala sobre reação negativa da crítica ao filme

Por Melissa de Viveiros

Eternos estreou no início de novembro, se tornando o lançamento mais recente do MCU até o momento. A produção, no entanto, deixou a desejar para os críticos, se tornando não só o filme da Marvel com a pior nota no Rotten Tomatoes, como o único avaliado negativamente. Ao mesmo tempo, o público avaliou o longa positivamente, garantindo 80% de aprovação. Agora, a executiva Victoria Alonso comentou a situação, sugerindo que, para o estúdio, a aprovação dos fãs é o mais importante (via Variety).

Falando no Outfest Legacy Awards, Alonso destacou o aspecto diverso do longa, além da opinião do público. Ela disse:

“Nós tentamos mexer com as coisas e às vezes os críticos não estão conosco. Está tudo bem. Está tudo bem,” A produtora declarou. “Nós agradecemos a vocês por serem críticos. Nós agradecemos a vocês por escreverem sobre nós. E os fãs irão decidir. Diversidade e inclusão não são um jogo político para nós. É cem por cento uma responsabilidade porque você não consegue ter o sucesso global que nós demos à Walt Disney Company sem o apoio de pessoas ao redor do mundo de todo tipo de humano que existe.”

A executiva Victoria Alonso.

Ainda discutindo o aspecto da diversidade, ela comentou:

“Eu quero fazer tudo,” Alonso afirmou. “Eu quero garantir que eu saia por aí e crie tanta mudança quanto o tempo permitir.”

No longa, o público foi apresentado ao grupo titular. Os Eternos são uma raça de alienígenas muito antiga, que vive na terra há milhares de anos protegendo os humanos da ameaça apresentada pelos Deviantes. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o grupo é forçado a sair das sombras e se reunir para enfrentar essa ameaça novamente.

Eternos está em cartaz nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_