Eternos se torna o filme da Marvel com pior nota no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Eternos se torna o filme da Marvel com pior nota no Rotten Tomatoes

Por Leo Gravena

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel nunca teve um filme considerado “podre” no Rotten Tomatoes, o agregador que diz se um filme possui, ou não, a aprovação da crítica especializada. Agora, Eternos se tornou o filme com a pior aprovação da Marvel, mas vale lembrar que mesmo não estando como “Certified Fresh” (Certificadamente fresco), ele está sim com uma aprovação positiva.

Até o momento de publicação, com 95 críticas publicadas o filme possui média de 63% de aprovação no Rotten Tomatoes. Delas, 60 críticas são consideradas positivas e 35 são negativas.

Dessa forma, Eternos é o filme com a menor nota do UCM nos cinemas, ficando atrás de Thor: O Mundo Sombrio, que possui uma aprovação de 66%, e O Incrível Hulk, que possui aprovação de 67%. Depois deles, todos os outros filmes são “Certified Fresh”, com Homem de Ferro 2 tendo 72% de aprovação da crítica e Vingadores: Era de Ultron com 76%.

Eternos irá apresentar uma das equipes mais poderosas do MCU.

No site, é dito que o consenso dos críticos é que Eternos é “um filme ambicioso de super-heróis que voa alto mais ocasionalmente do que fica ruim”. Ao fim, dizem também que o longa “leva o MCU para uma intrigante – e ocasionalmente confusa – nova direção”.

Ainda assim, é preciso esperar para ver qual será a reação do público e se ela será semelhante à dos críticos.

Eternos chega aos cinemas no dia 4 de novembro.

Abaixo, confira também as HQs essenciais para conhecer o grupo: