Eternos: Fotos dos bastidores indicam que Dane Whitman originalmente teria mais cenas no filme

Capa da Publicação

Eternos: Fotos dos bastidores indicam que Dane Whitman originalmente teria mais cenas no filme

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

A atriz Lia McHugh, de Eternos, divulgou novas imagens dos bastidores do longa da Marvel, que trouxeram também a indicação de que Dane Whitman possivelmente teria um papel um pouco maior originalmente. Apesar de não mostrarem muitos detalhes, as fotos incluem uma cena com o intérprete do personagem, Kit Harington, que não foi exibida na versão final que chegou aos cinemas (via ComicBookMovie).

Na imagem, é possível ver os dois atores ao lado da diretora do longa, Chloé Zhao. O cenário em que eles se encontram parece ser um tipo de museu de ciências naturais embora pouco seja mostrado, o que poderia significar que eles estão no local onde Whitman trabalha. Além disso, o que eles estão observando seja mantido um mistério, algo que McHugh aproveitou para destacar na legenda, onde escreveu: “Para que estamos olhando?”.

Você pode conferir as imagens abaixo:

No filme, Harington aparece majoritariamente no primeiro ato, junto com a Sprite vivida por McHugh e Sersi, personagem de Gemma Chan. Pelo local visto na foto, é possível que a cena excluída fosse originalmente parte deste mesmo ato, e que tenha sido removida por outras sequências já cumprirem a mesma função.

Lia McHugh e Kit Harington em cena de Eternos.

Apesar das expectativas de muitos de que o filme fosse introduzir Whitman como o Cavaleiro NegroEternos apresenta apenas um teaser disso em uma de suas cenas pós-créditos. É possível que sua breve participação no longa tenha sido apenas o início, mas o próprio Harington afirma não saber que rumos seu personagem tomará no MCU.

Eternos estreou nos cinemas dia 4 de novembro.

Fique com: