Eternos: Kit Harington fala sobre o futuro do Cavaleiro Negro no MCU

Capa da Publicação

Eternos: Kit Harington fala sobre o futuro do Cavaleiro Negro no MCU

Por Evandro Lira

O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Eternos, deve não só apresentar a raça alienígena que dá nome ao filme como também um herói muito querido pelos fãs de quadrinhos, o Cavaleiro Negro. Quem assume o papel do personagem no longa de Chloe Zhao é Kit Harington, astro conhecido por Game of Thrones.

Em uma entrevista à Total Film, o ator sugeriu que, apesar dele ter sido contratado para interpretar o personagem conhecido popularmente nos quadrinhos como Cavaleiro Negro, ele será apenas um humano normal com ligação com um dos Eternos no filme.

Nos quadrinhos, o personagem Dane Whitman é o Cavaleiro Negro

Harington explica que ele não sabe se o personagem vai evoluir à medida que outras produções do MCU forem surgindo, mas que espera que sim:

“Ele não é um Eterno. Ele é um personagem que trabalha no Museu de História Natural de Londres. Não tenho ideia se meu personagem continua ou não. Eu li sobre quem ele poderia ser, ou poderia ser. Portanto, há a possibilidade de uma trajetória mais longa. E, com sorte, acho que essa é a ponta do iceberg para o meu personagem. Espero. Mas simplesmente não sei, sabe? Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa. E tento não viver muito à frente no futuro com qualquer coisa. Mesmo quando eu estava em Game of Thrones, mesmo na sexta temporada, presumi que a sétima temporada não iria acontecer!”

O elenco de Eternos é um dos mais cheio de estrelas do MCU. Para além de Harigton, estão presentes Angelina Jolie, Sama Hayek, Kumail Nanjiani, Richard Madden e Gemma Chan. Na trama, seremos apresentados a antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos.

Eternos estreia nos cinemas em 4 de novembro.

Fique com: