Capa da Publicação

Eternos pode ser adiado se desempenho de bilheteria de Shang-Chi não for satisfatório

Por Evandro Lira

O próximo filme da Marvel Studios, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será realmente decisivo para que a Marvel Studios defina o destino de Eternos.

O site Vulture, especializado em cinema e cultura, revelou que a Sony está disposta a adiar Venom: Tempo de Carnificina para 2022 devido ao impacto da pandemia de COVID-19. Entre as fontes consultadas pelo portal, ele conseguiu descobrir que Eternos, da Marvel, pode sofrer do mesmo destino caso o desempenho de Shang-Chi não seja satisfatório.

Há algumas semanas, o CEO da Disney Bob Chapek, já havia sugerido que Shang-Chi teria um papel importante na volta da Disney aos cinemas. Ele afirmou que o longa serviria como um experimento para o estúdio medir a adesão do público às salas, o que gerou um desconforto entre o empresário e o ator Simu Liu – algo que foi “esclarecido” por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Shang-Chi é a primeira aposta da Marvel Studios exclusiva para os cinemas desde o início da pandemia

Shang-Chi é o primeiro filme da Marvel que introduz um herói protagonista totalmente novo nos cinemas desde Capitã Marvel, de 2019. O filme está marcado para estrear na semana que vem, em 2 de setembro.

Eternos, que teve seu trailer final lançado na semana passada, está previsto para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021. Se a data vai se manter, precisamos esperar o resultado de Shang-Chi para descobrir.

E aí, você pretende ver Shang-Chi nos cinemas? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira