Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Warner confunde personagem de Idris Elba com o de Will Smith

Por Evandro Lira

Quando foi anunciado que Idris Elba estaria se juntando ao elenco de O Esquadrão Suicida, lá em 2019, muito se especulava se ele estaria prestes a viver o Pistoleiro, que no filme de 2016 tinha sido interpretado por Will Smith. Mais tarde, foi enfim revelado que Elba seria, na verdade, o Sanguinário.

Mesmo assim, com o filme tendo sido lançado e tudo, muitos ainda relacionam os personagens um ao outro, fazendo com que até mesmo o estúdio Warner Bros. cometa erros públicos ao se referir ao anti-herói vivido por Idris Elba.

Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (6), quando o Twitter oficial da Warner no Reino Unido parabenizou Elba pelo seu aniversário. No tweet, eles fizeram referência ao personagem do ator na série The Wire e falharam na hora de se referir ao Sanguinário, chamando-o de Pistoleiro. Confira:

“Alguns podem conhecê-lo como Stringer Bell (de The Wire), outros como Pistoleiro… Feliz aniversário, Idris Elba!”

James Gunn, diretor do filme, chegou a desmentir rumores de que uma série focada no Sanguinário estaria em desenvolvimento. No entanto, ele sugeriu que existe a possibilidade de vermos mais do personagem no futuro.

O retorno de Will Smith para o segundo filme do Esquadrão Suicida chegou a ser cogitado pela equipe do longa, mas questões de agenda descartaram qualquer possibilidade de sua participação.

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira