O Esquadrão Suicida: James Gunn desmente rumor sobre série do Sanguinário

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn desmente rumor sobre série do Sanguinário

Por Chris Rantin

Com o sucesso de O Esquadrão Suicida os fãs estão ansiosos pela chance de reverem os personagens carismáticos em um retorno triunfal, por isso muita gente abraçou o rumor de que Sanguinário, personagem vivido por Idris Elba, estaria ganhando uma série live-action. Para acabar com a confusão, James Gunn, diretor do filme, deixou claro que isso não é verdade.

No último fim de semana, rumores sugeriam que a série do Sanguinário estaria em desenvolvimento para o HBO Max, trazendo Idris Elba de volta ao papel do personagem. Levando em conta que o Pacificador de fato terá uma série na plataforma de streaming, muita gente acreditou na história, que se espalhou pelas redes sociais.

Decidido a esclarecer isso de uma vez por todas, um fã marcou James Gunn no twitter para perguntar se isso realmente estava acontecendo. O diretor foi bem sucinto ao afirmar que se tratava de fake news.

“Existe a possibilidade de vermos mais do Sanguinário em um futuro próximo — algo que eu adoraria ver! — mas não há nada em desenvolvimento neste momento. Essa notícia é falsa.” 

Caça-Ratos II, Pensador, Sanguinário e Bolinhas em O Esquadrão Suicida

Agora que o rumor foi desmentido, surge uma nova dúvida: Onde será que veremos mais do Sanguinário? Comente suas teorias!

O Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas.

Fique com: