O Esquadrão Suicida: Produtor explica a razão pela qual Will Smith não voltou para o novo filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Produtor explica a razão pela qual Will Smith não voltou para o novo filme

Por Evandro Lira

O Esquadrão Suicida promete apresentar diversos novos personagens ao público, mas há também alguns rostos já conhecidos do filme de 2016 que retornam na nova aventura. Esse não é o caso do Pistoleiro de Will Smith.

O personagem, que teve um papel importante no primeiro filme, não retorna para o longa de James Gunn. De acordo com o produtor Peter Safran, o motivo da ausência de Smith é muito simples:

“Discutimos isso. Mas acho que o problema com o Will foi mais uma questão de agenda do que qualquer outra coisa. Sabíamos que tínhamos que começar a filmar em setembro porque sabíamos, mais cedo do que outras pessoas, que provavelmente James voltaria a fazer Guardiões da Galáxia. Por isso, era muito importante que começássemos a filmar quando começamos a filmar e Will não estava disponível.”

Equipe do novo O Esquadrão Suicida

Safran explica que o conflito de agenda que impediu o retorno de Will Smith acabou sendo positivo para o novo Esquadrão Suicida. Nas palavras dele:

“Isso meio que tornou tudo mais fácil. Afinal, foi bom para nos ajudar a separar esse novo do primeiro filme de uma maneira mais ampla.”

Em O Esquadrão Suicida, James Gunn comanda a história da estranha equipe de vilões da DC, que se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese para uma perigosa missão.

O filme está programado para estrear nos cinemas em 5 de agosto de 2021. Nos Estados Unidos, O Esquadrão Suicida estreia simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto.

E aí, você gostaria de ver o Pistoleiro de Will Smith no filme? Deixe seu comentário!

Fique com: