Eco: Diretora de série da Marvel compartilha postagem que comemora retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio

Capa da Publicação

Eco: Diretora de série da Marvel compartilha postagem que comemora retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio

Por Melissa de Viveiros

Rumores sobre o retorno de Charlie Cox ao papel de Demolidor em produções do MCU vem sendo discutidos há algum tempo, com o principal foco sendo uma possível participação dele em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Agora, novas discussões estão surgindo após a diretora Marion Dayre compartilhar uma postagem no Instagram que comemora o retorno do ator, bem como o de Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime.

A postagem original compartilhada por Dayre foi feita por uma conta de fãs do universo Marvel, chamada The MCU Fandom. Nela, há uma edição mostrando Eco, heroína que será introduzida em Gavião-Arqueiro, o logo da série que terá direção de Dayre, bem como o Demolidor e o Rei do Crime.

A postagem do The MCU Fandom.

Na legenda, a página escreveu:

“Mal posso esperar por Eco da Marvel Studios e mal posso esperar para ver o Matt Murdock de Charlie Cox e o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio na série!!”

A conta do Instagram também compartilhou o post nos stories, marcando a diretora da série e a atriz que interpretará a protagonista, Alaqua CoxDayre, por sua vez, compartilhou o stories em sua própria conta, como é possível ver abaixo:

Diretora compartilhou post em sua conta na rede social.

Como se não fosse o suficiente para alimentar os rumores, o próprio Vincent D’Onofrio deu ainda mais esperança aos fãs ao compartilhar um teaser de Gavião-Arqueiro no Twitter hoje (17).

D’Onofrio demonstrou estar animado para Gavião-Arqueiro.

O ator escreveu:

“Isso vai ser divertido. Amo essas séries da Marvel.”

Embora o tweet de D’Onofrio possa ser uma simples coincidência, parece improvável que Dayre não soubesse do que a postagem que reproduziu fala. Mesmo que o texto não esteja visível no stories, os personagens vividos por Charlie Cox Vincent D’Onofrio são o grande destaque da imagem compartilhada por ela, claramente associados à série de Eco. Ainda assim, vale destacar que, apesar do conteúdo compartilhado pela diretora, não há uma confirmação oficial do retorno do protagonista e antagonista de Demolidor.

Eco ainda está em desenvolvimento, e não conta com previsão de estreia até o momento.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_