Homem-Aranha 3: Nova “pista” sugere participação do Demolidor de Charlie Cox no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Nova “pista” sugere participação do Demolidor de Charlie Cox no filme

Por Gus Fiaux

A onda de rumores sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ainda não chegou ao fim. O longa deve sair no final desse ano, mas já existem várias especulações e teorias de fãs sobre a participação de outras versões do herói aracnídeo, além da possível presença do Demolidor – que supostamente seria interpretado por Charlie Cox, ator que já fez o Homem Sem Medo na finada série solo do herói na Netflix. Agora, novas informações podem corroborar com esses rumores.

O ator iria aparecer na Celebrity Fan Fest, uma convenção de fãs em San Antonio, no Texas. Contudo, ele teve que cancelar sua presença de última hora. De acordo com a organização do evento, ele teve que fazer essa mudança por conta de sua “agenda de filmagens”. Acontece que, até o momento, Cox não tinha nenhum projeto para ser filmado. Até mesmo seus próximos lançamentos, como o drama Kin, já haviam encerrado a produção.

Isso fez com que os fãs procurassem mais atentamente sobre outros projetos nos quais ele poderia estar – e é assim que descobriram que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está passando por uma rotina de refilmagens. A informação é vaga, mas certamente deixa a entender que o ator foi chamado de última hora para participar da nova rodada de gravações do filme. Mas isso não é tudo…

Desde que a série do Homem Sem Medo foi cancelada, fãs do Demolidor estão ansiosos para ver o personagem no MCU.

Outra produção do Universo Cinematográfico da Marvel que está sendo filmada no momento é a série da Mulher-Hulk, que deve ser lançada no ano que vem. Levando em conta que Matt Murdock é um advogado e Jennifer Walters também é, não seria surpresa se os dois se encontrassem em algum tribunal, caso o Demolidor realmente esteja vindo para a franquia da Casa das Ideias.

Por ora, nada disso é comprovado e deriva de diversas especulações e teorias de fãs. Embora muitos sites estejam dando tudo isso como certo, a Sony e a Marvel estão fazendo um ótimo trabalho (até agora) de esconder a suposta participação de Charlie Cox no terceiro filme do Aracnídeo – supondo que isso realmente vai acontecer. E quanto aos fãs, resta esperar pela confirmação, mas definitivamente Peter Parker vai precisar de ajuda em seu próximo longa…

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em novembro de 2021.

Abaixo, veja também: